
|
Visite a Fazenda San Francisco Agro-Ecoturismo
Pousada e passeios.
Miranda - Pantanal Sul - Brasil.
MONTAMOS UMA PROGRAMAÇÃO COM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR EM BONITO E PANTANAL PARA SUAS FÉRIAS E LUA DE MEL.
RESERVAS EM TODOS OS HOTÉIS DE BONITO E PANTANAL, AGENDAMENTO DE PASSEIOS COM OU SEM TRANSFER.
Saiba mais sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPN com a REPAMS, a Associação de RPPNs de MS.
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
Prestes a completar um ano de operação, o Trem do Pantanal - ícone do turismo do Mato Grosso do Sul - registra sucesso nas operações.
O balanço dos dez primeiros meses de atuação - maio de 2009 a fevereiro de 2010 - mostra a movimentação de mais de 4,5 mil passageiros no trem, sendo a maioria proveniente de São Paulo. Ou seja, uma média de quase 500 passageiros por mês.
Segundo o presidente do Grupo Serra Verde Express (empresa que administra o Trem do Pantanal), Adonai Aires de Arruda, "o período de maturação de um projeto dessa magnitude é de cerca de três anos, sendo assim, estamos caminhando positivamente no planejamento traçado". Para o executivo, "o aumento de público é gradativo".
Inicialmente, a Serra Verde Express investiu, aproximadamente, R$ 2 milhões para implantação desse projeto, entre revitalização de vagões, transportes de equipamentos, a contratação de mão-de-obra, qualificação e promoções nacional e, também, internacional. Diante disso, a expectativa para 2010 é que o Trem do Pantanal encerre o ano tendo transportado cerca de 1.200 passageiros por mês.
Com informações da Serra Verde Express