
|
Central de reservas de passeios, hospedagem, vôos e transporte - Única Agência do país que funciona 24h tem matriz em Bonito e filiais no Pantanal e São Paulo.Visite nosso site e surpreenda-se.
Visite a Fazenda San Francisco Agro-Ecoturismo
Pousada e passeios.
Miranda - Pantanal Sul - Brasil.
Melhores Roteiros e Pacotes para Pantanal e Bonito com quem é especializado no assunto.
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
O 11º Festival de Inverno de Bonito apresenta no dia 29, às 20 horas, no Palco Fala Bonito, o show "Recurso Natural", de Orlando Bonzi e Grupo.
O repertório do show é composto de dois discos lançados em 2010 por Orlando Bonzi: "Recurso Natural" e "Instrumental", sendo o primeiro de canções e o outro de temas instrumentais voltados para a pesquisa com ritmos ternários, como polca, guarânia e chamamé, que receberam uma leitura contemporânea influenciada pelo jazz, soul e world music.
Em Bonito, Orlando Bonzi (voz e guitarra) vai se apresentar com seu grupo, formado por Sandro Moreno (bateria), Luciano Barbosa Diogo (baixo) e Gil Basso (violão). "Espero que todo mundo que irá nos ouvir tenha muita vontade de curtir um som diferente e dançar e se divertir muito conosco, porque é exatamente isso o que nós vamos fazer".
No repertório, "Recurso Natural", canção com influência da música paraguaia "e que tem tudo a ver com Bonito"; "Solo tu amor", canção do primeiro CD de Orlando que tem muito de funk sol e blues, "para botar todo mundo para dançar"; "Universo expandido", uma polca rock bem contemporânea; "Arbol", guarânia contemporânea, e "Eco", canção que compôs com Gil Basso, música que fala sobre a consciência de cuidar do planeta. "E que lugar melhor que Bonito, que é tão belo, para falar sobre isso?", finaliza.
Com informações FestinBonito