11° Festival da Viola de Jardim apresenta seus ganhadores

Durante o Arraiá da Assistência Social do município de Jardim (MS), que aconteceu no último dia 10, o público conheceu os vencedores do 11° Festival da Viola. O cantor Hans Miller conquistou o primeiro lugar com uma marcante apresentação da música “Obras de um Poeta” conquistando a simpatia do público e a aprovação dos jurados no palco montado na Praça do Encontro.

O segundo lugar foi conquistado pela cantora Rosângela Motta da Silva com a apresentação da música “Mercedita” e o terceiro lugar foi para a dupla Anderson Cleiton e Laércio que tocaram “Tristeza do Jeca”.

Eles passaram por três eliminatórias até chegarem a grande final e desde abril estão competindo para cair no gosto dos jurados acompanhados de caravanas de fãs em todas elas. A primeira aconteceu durante a ExpoJardim, a segunda no dia 12 de maio, evento alusivo a semana de comemoração do aniversário de Jardim e a terceira no Centro Comunitário da Igreja Santo Antônio.

Os vencedores receberam prêmios em dinheiro e apoio da mídia regional no seu trabalho. “O Festival da Viola existe para apresentar ao público os talentos que Jardim possui, ajudando assim o artista a desenvolver uma possível carreira profissional. Estamos felizes em ver a evolução dos premiados, a melhoria na desenvoltura, a tranqüilidade no palco que o festival também oportuniza”, encerrou Robertha Cabral Peixoto e Monteiro, coordenadora do Núcleo de Turismo de Jardim.

Com informações Prefeitura de Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *