9ª Festival de Inverno de Bonito traz a banda Santo de Casa

A banda Santo de Casa é uma das atrações musicais programadas para a 9ª edição do Festival de Inverno de Bonito, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que acontece de 30 de julho a 3 de agosto em Bonito/MS.

Santo de Casa tem formação recente, mas seus integrantes são figuras conhecidas do cenário do pop rock regional, remanescentes de bandas como Piá Pançudo, Arara Rara, Clandestino e Cabaleiros. São eles: Rodrigo Kampa, Villie JR, Zig, Franklin, Marcela Moura, e Luciana Kreutzer.

O principal objetivo da banda é buscar o prazer de imprimir um som de qualidade e cem por cento original, através de suas próprias composições. Outra forte característica da banda é a miscigenação de ritmos tais como Ska, reggae e polca. “Porém sem perder por nenhum instante a veia pop regional”, conta Kampa.

O grupo lançou seu primeiro cd demo, no projeto Cena Som da FCMS, que apresenta um repertório próprio em que se destaca a mistura de ritmos, porém que não perde a tônica do pop regional. No espetáculo, Santo de Casa fez uma parceria com a Casa Teatro Circo e juntos apresentaram performances e encenações que integraram teatro, circo e a música ao vivo. Santo de Casa já fez aparições importantes, como no Som da Concha, na Concha Acústica Helena Meirelles, e na abertura da Noite da Poesia, com Arnaldo Antunes, no Teatro Glauce Rocha.

Fonte: MS Notícias




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>