Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Natureza do Brasil Peixes
Vulcão do Rio da Prata
Ecoturismo em bonito
Rio da Prata
Dourado em Bonito - MS
Bote do Rio Formoso - Bonito MS


Notícias

29/01/2010 - 12h39

Projeto da Atratur realiza filmagens no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Acervo
Equipe da Local Comunicação e Marketing e da Atratur no receptivo do Recanto Ecológico Rio da Prata.
Equipe da Local Comunicação e Marketing e da Atratur no receptivo do Recanto Ecológico Rio da Prata.

Durante essa semana, Bonito (MS) recebeu a equipe da empresa Local Comunicação e Marketing, de Campo Grande (MS) para realizar filmagens em diversos atrativos turísticos para a a elaboração de um DVD do destino Serra da Bodoquena com o apoio da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - Atratur.

Ontem (28) a equipe esteve gravando imagens no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foram realizadas filmagens dos pontos principais do passeio de flutuação, nascente do Olho D`água, Vulcão, encontro do Olho D`água com o Rio da Prata e Deck de Pedras, na trilha da Observação de Aves e da gastronomia local.

Para finalizar o dia a equipe gravou imagens do passeio de Cavalgada, e aproveitaram para contemplar um belíssimo pôr-do-sol.

O projeto Promoção do Destino Bonito - Serra da Bodoquena no Mercado Nacional, da Associação de Atrativos Turísticos de Bonito Região - ATRATUR-  faz parte da contemplação no processo seletivo de Projetos de Apoio à Comercialização de Destinos Turísticos no mercado interno do Ministério do Turismo.

Por Carla Layane

Com informações Keyt Cardoso - Turismóloga

Bonito Brasil - Todos os direitos reservados 2010. A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito.

Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
Pousada econômica, com ar, tv, frigobar, café da manhã, piscina, agência de turismo, muito verde.
Hospede-se em meio a natureza num hotel cercado por rios cristalinos apenas a 6Km de Bonito.


Bonito  Rio da Prata  Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito
Mergulho Portal de Turismo de Bonito  Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal  Viagem Iguassu Falls Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign