
|
MONTAMOS UMA PROGRAMAÇÃO COM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR EM BONITO E PANTANAL PARA SUAS FÉRIAS E LUA DE MEL.
RESERVAS EM TODOS OS HOTÉIS DE BONITO E PANTANAL, AGENDAMENTO DE PASSEIOS COM OU SEM TRANSFER.
Saiba mais sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPN com a REPAMS, a Associação de RPPNs de MS.
Hospede-se em meio a natureza num hotel cercado por rios cristalinos apenas a 6Km de Bonito.
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
Durante essa semana, Bonito (MS) recebeu a equipe da empresa Local Comunicação e Marketing, de Campo Grande (MS) para realizar filmagens em diversos atrativos turísticos para a a elaboração de um DVD do destino Serra da Bodoquena com o apoio da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - Atratur.
Ontem (28) a equipe esteve gravando imagens no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foram realizadas filmagens dos pontos principais do passeio de flutuação, nascente do Olho D`água, Vulcão, encontro do Olho D`água com o Rio da Prata e Deck de Pedras, na trilha da Observação de Aves e da gastronomia local.
Para finalizar o dia a equipe gravou imagens do passeio de Cavalgada, e aproveitaram para contemplar um belíssimo pôr-do-sol.
O projeto Promoção do Destino Bonito - Serra da Bodoquena no Mercado Nacional, da Associação de Atrativos Turísticos de Bonito Região - ATRATUR- faz parte da contemplação no processo seletivo de Projetos de Apoio à Comercialização de Destinos Turísticos no mercado interno do Ministério do Turismo.
Por Carla Layane
Com informações Keyt Cardoso - Turismóloga