Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS
Mergulho Scuba no Rio da Prata
Cascudo
Mergulho com cilindro em Bonito
Ecoturismo em bonito
Onça Pintada - Haroldo Palo Jr


Notícias

10/03/2010 - 08h00

Empreendimentos de Bonito recebem hoje selos Tour da Experiência

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Rico
A Estância Mimosa Ecoturismo será uma das atrações contempladas com o selo.
A Estância Mimosa Ecoturismo será uma das atrações contempladas com o selo.

17 empreendimentos turísticos de hotelaria, gastronomia e atrativos de Bonito (MS) recebem hoje (10) de março, o selo Tour da Experiência, concedido pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Instituto Marca Brasil.

A entrega acontece durante o Encontro Nacional dos Empreendedores do Projeto Economia da Experiência, em Bento Gonçalves (RS).

Para receber o selo, 20 estabelecimentos de Bonito foram visitados, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, por representantes do Ministério do Turismo, Sebrae e Instituto Marca Brasil.

A inspeção verificou se os novos produtos e serviços estão de acordo com os conceitos valorizados pelo projeto: a capacidade de inspirar, emocionar, satisfazer e surpreender o visitante.

As empresas que vão receber o selo são: Estância Mimosa Ecoturismo; Buraco das Araras; Pousada Chamamé; Marruá Hotel; Hotel Wetiga; Hotel Pousada Águas de Bonito; Pousada Arizona;  Restaurante Casa do João; Vicio da Gula Café; Taboa Indústria; Agência AR; Agência Ygarapé; Agência Bonito Way; ONG Brazil Bonito; Oca Bar; Restaurante Cantinho do Peixe; Grupo de Artesanato Bonito Feito à Mão.

Por Carla Layane

Com informações SEBRAE MS

Bonito Brasil - Todos os direitos reservados 2010. A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito.

Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!
Saiba mais sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPN com a REPAMS, a Associação de RPPNs de MS.


Bonito  Rio da Prata  Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito
Mergulho Portal de Turismo de Bonito  Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal  Viagem Iguassu Falls Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign