
|
Se você pretende conhecer as belezas naturais do Brasil: Bonito e Pantanal, entre outros destinos, a Brazil Eco Vip Operadora é a escolha certa para tornar sua viagem segura e confortável. Atuamos no mercado desde 1998 oferecendo serviços individuais ou para grupos. Estamos a sua total disposição para tornar sua viagem inesquecível!
Seja encontrado na Internet: anuncie aqui! Com o nosso sistema de anúncios é rápido, fácil e barato!
Visite a Fazenda San Francisco Agro-Ecoturismo
Pousada e passeios.
Miranda - Pantanal Sul - Brasil.
|
A Boca da Onça Ecotour (Bodoquena MS) tem compromisso com a sustentabilidade no ecoturismo, promovendo programas de capacitação e alfabetização em parceria com órgãos do governo. O Projeto Social Boca da Onça realiza ações sociais pensando na preservação e conservação e na valorização da cultura local. O passeio na Boca da Onça consiste em trilha ecológica em mata preservada, através da qual se podem ver onze cachoeiras, inclusive a famosa Cachoeira Boca da Onça, a mais alta do Mato Grosso do Sul, com 156 metros. Piscinas naturais encantam pelas águas translúcidas, e o Rio Salobra é uma atração à parte devido aos peixes do Pantanal. Também é possível realizar o rapel na Boca da Onça, uma descida de 90 metros de altura sem apoio dos pés nas rochas, de onde se vê o belíssimo Cânion do Rio Salobra.
Além disso, há o canionismo pelo Rio Salobra, que é a observação da fauna e da flora da Serra da Bodoquena percorrendo o rio através do cânion de rocha calcária. Ao final deste passeio, flutua-se por três quilômetros, passando por cinco quedas d´água. A Boca da Onça também oferece o cicloturismo, com roteiro de aventuras que podem ser escolhidos por: completo (40 km), contemplação (25 km), sem pressa (15 km), light (10 km), e só descida (6 km). Para visitantes com dificuldade de locomoção ou pouca disponibilidade de tempo, um passeio na Oncinha é o ideal. A Oncinha é uma jardineira que leva até a plataforma do rapel, o quiosque, uma piscina natural e outros locais de interesse do visitante. Na volta ao receptivo, um almoço típico de fazenda aguarda os turistas, e para descansar, pode-se ir ao terraço apreciar a vista do local, ou ao redário cochilar. O receptivo e as piscinas são adaptados a portadores de deficiência. Distância de Bonito MS: 55 km