Abav 2011 terá surpresas em cerimônia de abertura

A Feira das Américas – Abav 2011 – promete encantar o público presente na cerimônia de abertura, marcada para o dia 19 de outubro, às 9h30.

O tema central da edição de 2011 é “Brasil Bem Sucedido, Novas Oportunidades e Atitude para o Turismo” e tem como objetivo principal inspirar e motivar o agente de viagens através de homenagens especiais. O tema alinhará todas as atividades e temas dos três dias de atividades.

O cenário do palco de abertura terá como imagens centrais belíssimos desenhos de Cândido Portinari, que formaram os painéis Guerra e Paz. Esta delicada ação faz parte das homenagens a brasileiros bem sucedidos e de atitude, de ontem e de hoje.

A Abav ainda assinará Pacto Empresarial de Enfrentamento de Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Turismo na presença de Xuxa Meneghel, que participa como presidente da Fundação Xuxa Meneghel, e da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes.

Outro brasileiro bem sucedido e de atitude, o coreógrafo Carlinhos de Jesus também integrará a agenda da abertura de forma surpreendente.

CERIMÔNIA DE ABERTURA

Todos os inscritos no Congresso podem participar dessa cerimônia.
Data: 19 de outubro de 2011, quarta-feira
Horário: 9h30 às 11h00
Local: Riocentro (Rio de Janeiro), Auditório Principal do Pavilhão 5.

Informações ABAV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>