Aberta licitação para infraestrutura urbana em Bonito

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (07) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – Agesul, o lançamento de licitação para implantação de infraestrutura no município de Bonito (MS). Trata-se da implantação urbana pavimentação e drenagem de águas pluviais.

Ao todo, estão sendo aplicados R$ 5.416.666,64 em 62.631,18m2 na Vila Donária e Adjacências, de 17.950,00m2 no Jardim Andréia, além da implantação de 3.879,00m de galerias de águas pluviais na Vila Donária e Adjacências e 796,00 metros no Jardim Andréia. O prazo de execução do serviços é de 180 dias.

As ruas de intervenção estão situadas em duas partes distintas da cidade, na saída para Bodoquena e tem acesso principal a Rua Coronel Pilad Rebuá. O jardim Andréia está localizado na saída para Guia Lopes da Laguna e o seu acesso principal também se dá pela rua Coronel Pilad Rebuá.

A abertura da licitação ocorrerá às 9 horas do dia 10 de novembro, na sede da Agesul, situada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

Fonte: MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>