Abertas inscrições para Curso de Introdução à Câmera Reflex

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Museu da Imagem e do Som (MIS), visando instruir estudantes, profissionais de diversas áreas e amantes da fotografia, oferece de 27 a 29 de março o Curso de Introdução à Câmera Reflex. Os interessados deverão confirmar presença previamente pelo fone 3316-9178. 
 
Dirigido a fotógrafos iniciantes, o curso apresenta as técnicas básicas da fotografia digital, com atividades desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas, manipulação digital e avaliação dos resultados obtidos pelos alunos.
 
O curso integra o programa “Amplificadores de Cultura” do MIS, elaborado com o intuito de oferecer cursos em caráter de complementação em artes plásticas, fotografia, vídeo, cinema, literatura, teatro e dança.
 
Desde a sua implantação, em agosto de 2006, foram realizados mais de 70 cursos, com a participação de mais de 2 mil pessoas, entre elas professores, estudantes, artistas, jornalistas e outros profissionais com diferentes formações acadêmicas.
 
“Tendo em vista o fenômeno da popularização da fotografia digital, muitas pessoas possuem máquinas excelentes, mas não sabem operá-las. Este curso vem como um apoio, voltado não somente ao uso profissional das máquinas, mas de forma a sugerir um aprimoramento artístico em sua utilização”, explica Adriano dos Santos, técnico de Cinema e Vídeo do MIS”.
 
Serviço
Amplificadores de Cultura – Curso Básico de Fotografia Digital
Data: 27 a 29/03/2012 (segunda a sexta-feira)
Local: Museu da Imagem e do Som de MS – Memorial da Cultura e Cidadania, Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande
Horário: 14h às 17h
Informações pelo e-mail mis@fcms.ms.gov.br e pelo fone 3316-9178.

Informações FCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>