Abertas inscrições para novo apresentador do Som da Concha

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (16 de fevereiro) o edital de seleção para o novo apresentador (ou apresentadora) do projeto Som da Concha para as edições entre maio de 2012 e julho de 2013. 
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março através dos Correios. Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada de evento como o Som da Concha, além de cópias de documentos pessoais. Os profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).
 
A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros com conhecimento da matéria em exame, podendo ser servidores públicos estaduais ou não. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público. A Comissão de Seleção avaliará os concorrentes, considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.
 
O profissional selecionado será contratado para a realização de até duas edições mensais do Som da Concha, sempre aos domingos, recebendo um cachê no valor bruto de R$ 250,00 a cada edição realizada.
 
O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada para os shows é franca.

Informações FCMS
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>