Aberto edital para salão de arte de Mato Grosso do Sul

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato grosso do Sul (FCMS), publicou no diário oficial (1/7) o Edital de Inscrição e Seleção para Exposição no Salão de Arte de Mato Grosso do Sul. A FCMS selecionará 20 artistas e premiará sete, a fim de exporem suas obras no Salão de Arte de Mato Grosso do Sul, que ocorrerá no período de 22 de novembro a 20 de Fevereiro de 2012.
 
O Salão de Arte de Mato Grosso do Sul amplia o diálogo com a produção atual das artes visuais e estimular a reflexão sobre a produção cultural brasileira, de maneira a contribuir na promoção, difusão e expansão da diversidade da linguagem artística e cultural, além de possibilitar a compreensão das múltiplas linguagens e expressões, não se limitando somente as de caráter local.
 
Todas as normativas e formas de participar do processo encontram-se disponíveis no site do Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.ms.gov.br) e no site da FCMS (www.fundacaodecultura.ms.gov.br).

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3316-91710.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>