Abertura do Festival Brasileiro de Filmes de Aventura e Turismo

Começa hoje (22) a sexta edição do FATU – Festival Brasileiro de Filmes de Aventura e Turismo, que acontece na cidade de Socorro (SP). Este ano estão inscritos 40 filmes que concorrem em três categorias: profissional, amador e amador juvenil. Durante cinco dias, interessados poderão conhecer as obras e conversar com produtores e diretores.

Este ano três escolas de Socorro participam com produções de seus alunos. A Escola SOS apresenta Cultura na cidade da Aventura; a Escola Estadual Josephina exibe Bikers Boys – Os cuecas; e a Escola Craveiro mostra o filme Um destino de Aventura.

A cada edição o FATU tem ganhado destaque com o aumento do número de inscrições, o que reflete o crescente interesse pela produção de obras com os temas de aventura e turismo.

Além da exibição dos filmes, a programação do evento inclui palestras. Na sexta-feira (26), o presidente da ABETA Jean-Claude Razel faz uma apresentação sobre Normas Técnicas e segurança no Turismo de Aventura.

Serviço

Data: 22 a 28/11
Local: Cine Cavaliere Orlandi
Cidade: Socorro/SP
Participação: 1 Kg de alimento não perecível
Site: http://www.fatu.com.br/ 

Informações Abeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>