ABETA anuncia parceiros no PADI Dive 2011

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA- estará presente na 10º edição do Padi Dive Festival, evento direcionado para mergulhadores e interessados na atividade que acontece nesse final de semana em São Paulo.

O objetivo de sua participação é apresentar seus associados, dos quais muitos trabalham com mergulho, e apresentar os destinos que oferecem a prática da atividade: Abrolhos (BA), Bonito (MS), Caravelas (RJ), Fernando de Noronha (PE), Florianópolis (SC), Porto de Galinhas (PE), Maragogi (AL), Praia do Francês (AL), Natal (RN), Paraty (RJ), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Ubatuba (SP). Nestes locais o mergulho pode ser praticado da melhor forma e sempre com o acompanhamento de um instrutor capacitado.

Palestra no Padi Dive Festival

Durante o evento o diretor de mercado nacional da ABETA, Patrick Muller, e o coordenador geral da entidade, Gustavo Timo, falam juntos sobre o mergulho e os segmentos de Ecoturismo e Aventura. A apresentação, que faz parte da programação voltada exclusivamente para profissionais da área, acontece às 17h do dia 7/4 e tem como tema “Mergulho, Ecoturismo e Turismo de Aventura – o que temos a ver com a Copa do Mundo? Desafios setoriais, oportunidades de mercado e estratégias de negócios”.

O PADI Dive Festival acontece entre os dias 8 a 10 de abril, no Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC, Campus Santo Amaro, na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, em São Paulo (SP). Informações pelo site www.padifestival.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>