ABETA encerra o ano com adesões de novas empresas

Diversificar a base associada e agregar novas ideias para estimular a cultura da vida ao ar livre são alguns dos ganhos que a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA –  tem quando uma empresa passa a fazer parte do quadro de associados. Nos últimos três meses, 23 novos associados ingressaram na entidade, o que significa renovação e fortalecimento.

A decisão tomada na Assembleia Geral Extraordinária, realizada em setembro, tornou possível que meios de hospedagem se afiliem à entidade, o que deve significar mais associados para os próximos meses. Para o presidente da ABETA, Jean-Claude Razel, “trazer os meios de hospedagem para dentro da ABETA significa ampliar a forma de pensar os rumos do segmento e da própria associação. São empresários que carregam outras bagagens e têm muito com que contribuir nos debates”.  

Outra vantagem é que isso permite a formação de parcerias comerciais ainda mais sólidas entre os associados. “Os empresários podem formatar roteiros conjuntos entre agências, operadoras, receptivos e meios de hospedagem, por exemplo. E se este meio de hospedagem também é associado, o contato e a divulgação do produto ficam mais fáceis e ganham mais credibilidade”, completa.

Mais informações no site: www.abeta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>