Abeta faz campanha para promover seus associados nas férias de julho

As férias de julho estão aí e as famílias brasileiras querem mais é se divertir viajando e curtindo o melhor do Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Com 25 tipos de atividades de aventura que podem ser feitas na água, no ar e em terra, oportunidade é o que não falta para quem busca interação nestas férias. Pensando em qualidade e segurança, a ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura aposta na campanha “Vai viajar? Procure um associado ABETA”.

O objetivo é incentivar a prática segura e com qualidade de atividades de aventura em todo o país, além de destacar o amplo trabalho realizado pelos 285 associados ABETA, presentes em 23 estados brasileiros.

Escalar árvores centenárias em plena Floresta Amazônica, descer corredeiras em um bote no interior de São Paulo, observar espécies únicas de animais em pleno Patanal-Matogrossense, praticar flutuação em águas cristalinas na cidade de Bonito (MS), chegar ao topo do Monte Roraima – uma das maiores formações rochosas do país, entre muitos outros atrativos e roteiros repletos de diversão e aventura.

A ABETA conta hoje com comissões regionais formalizadas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, Alagoas, Fernando de Noronha, Manaus, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Acre e Socorro.

A campanha tem como objetivo mostrar que em cada canto do Brasil tem um associado ABETA esperando por você, além de estimular o associativismo e a operação segura de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Com informações Abeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>