Abeta participa da 15ª edição da Adventure Sports Fair

Falta pouco para a Adventure Sports Fair (ASF), que ocorre entre os dias 1 a 5 de maio na Bienal Ibirapuera em São Paulo (SP). O evento, que chega a sua 15ª edição, promete reunir mais uma vez o mercado brasileiro de aventura. A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) tradicionalmente marca presença com o objetivo de divulgar as empresas associadas e os segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil.

“A Adventure Sports Fair é um ponto de encontro para o trade da aventura no Brasil. Gestores de turismo, empresários, destinos, indústria de equipamentos e serviços, turistas e estudantes se reúnem em São Paulo para compartilhar experiências e ficar por dentro das novidades do mercado. A presença na ASF é estratégica para quem atua neste mercado”, afirma o presidente da Associação, Douglas Simões.

A Abeta conta com um espaço institucional no setor dedicado ao turismo dentro da Bienal. Nele serão divulgadas as empresas associadas e os segmentos. Além disso, um happy hour está marcado para a sexta-feira, dia 3 de maio, às 20h no Espaço Abeta. “A ideia é reunir entusiastas da vida ao ar livre no Brasil para uma conversa informal, troca de experiências e possíveis parceiras”, comenta a coordenadora de Associados e Comercialização da Associação, Stela Maris.

Com informações Brasil Turis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *