ABETA retoma a campanha “Vai viajar? Procure um associado ABETA”

Fazer planos com a expectativa de momentos inesquecíveis – com a aproximação das férias de verão, os brasileiros já começam a programar suas viagens e a escolher os destinos que querem visitar. E este processo decisório não é fácil; o Brasil é rico em opções de destinos e tem investido cada vez mais em programas de qualificação da oferta e na melhoria da infra-estrutura turística.

No que diz respeito aos segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura não é diferente. Hoje são 26 atividades oferecidas para um público estimado em mais de 5 milhões de clientes atendidos em 2009, segundo dados do Relatório de Impactos do Programa Aventura Segura que será divulgado em breve.

Pensando nos turistas que buscam momentos de lazer, interação com a natureza, realização de atividades de aventura e muita diversão, a ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura retoma a campanha “Vai viajar? Procure um associado ABETA”, lançada no final de 2009.

O objetivo é divulgar as atividades e empresas associadas que operam em diferentes destinos brasileiros. Para a consultora da ABETA, Stela Maris, “é preciso promover os atrativos naturais, as atividades e as empresas que atuam no segmento para que o público tenha uma referência na hora de decidir sua viagem”. Além disso, a campanha visa estimular o associativismo e a conscientização dos consumidores de Ecoturismo e Turismo de Aventura. 

Na divulgação serão destacadas atividades e roteiros oferecidos pelos associados ABETA. A ação abrange divulgação em veículos de comunicação de todo o Brasil e nas redes sociais utilizadas pela entidade, além de mobilizar as 22 comissões.

ABETA – Atualmente a ABETA conta com 305 associados e 22 comissões regionais e estaduais presentes em 22 estados brasileiros. As comissões formalizadas estão presentes no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, Alagoas, Fernando de Noronha, Manaus, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Acre, Socorro, Vale do Paraíba, Brotas e Pernambuco.

Saiba mais no site www.abeta.com.br 

Informações ABETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>