Acadêmicos de Turismo participam de treinamento experencial em Jardim

Os alunos do Curso de Turismo e Hospitalidade do Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador – CIAT, de Jardim (MS) participaram do Treinamento Experiencial ao Ar Livre (TEAL) realizado pela equipe de Administradoras Deka Ribeiro, Luciere Izabel e a Turismóloga Fernanda Bentasol.      

O Treinamento é uma ferramenta para a formação de equipes altamente entrosadas, capazes de planejar, tomar decisões e agir rapidamente quando a velocidade da ação e a chave do sucesso. “Essa metodologia fornece a energia, sinergia e a experiência necessária à construção de uma organização bem sucedida”, lembrou a ministrante Deka.

A aula ao ar livre foi realizada no Parque de Exposições de Jardim,e proporcionou aos acadêmicos, momentos de reflexão, oportunidade para refletir sobre suas vidas, o que pode ser mudado e melhorado. Aprenderam sobre a importância do trabalho em equipe, onde cada ser humano possui diferentes qualidades, um com a liderança, outros com a criatividade, outros com atitude, outros ainda com a capacidade de saber ouvir e fazer concessões, com a competência de colocar em prática o trabalho proposto.

Com informações Prefeitura de Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>