Administradora de empresa relata sua experiência em Bonito MS

“Já tinha lido muitas reportagens sobre Bonito e desde os meus 18 anos tinha vontade de ir. Em novembro de 2011, a TAM fez uma promoção de passagens aéreas e impulsionada pelo preço decidi que esta era a minha hora de conhecer Bonito”. Essa foi uma das realizações deste ano na vida da Administradora de Empresa, Cristiane de Abreu Rodrigues.

Acompanhada por seu noivo, José Santos e mais alguns amigos, conheceram o destino de ecoturismo durante o carnaval.

Cristiane, apesar de morar em uma cidade repleta de atrativos turísticos – Rio de Janeiro – se encantou com o que viu em Bonito. Em seu roteiro estavam incluso os seguintes passeios: Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras, Gruta do Lago Azul, Gruta de São Miguel e Parque das Cachoeiras.

Confira a entrevista que ela concedeu ao Portal Bonito Brazil:

Nome completo: Cristiane de Abreu Rodrigues

Profissão: Administradora de empresas

Mora em qual cidade: Rio de Janeiro

Data da Viagem à Bonito: Fui no carnaval de 2012

Quantos dias ficaram na região: Ficamos 5 dias

O que lhe chamou a atenção para o destino: Muitas coisas me chamaram a atenção, como a infra-estrutura dos passeios, a organização e a consciência ambiental. Outra coisa que obviamente me chamou a atenção é a beleza natural, muitos devem dizer isso mas Bonito é realmente bonito.

Fez a visita em companhia de quem: Fui em companhia do meu noivo e mais 14 amigos, éramos praticamente uma excursão

O que mais lhe surpreendeu no destino: O que me surprendeu foi o passeio do Rio da Prata, já tinha visto fotos, mas não acreditava que era realmente daquele jeito, imaginei que as fotos eram tratadas. A clareza da água, a enorme quantidade de peixes, os animais na mata, a infra-estrutura tudo me deixou impressionada. É muita beleza em um só lugar.
 
Cristiane aproveitou para divulgar sua visita em seu Blog.

Para mais informações acesse: http://viagensdacris.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>