Adventure Sports Fair apresenta novas experiências ao público

Entre os dias 11 a 14 de agosto, a cidade de São Paulo se transformará na capital da aventura com a edição da Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, e promoverá  o que os esportes de aventura têm de melhor: a experiência.

Saiba o que vivenciar durante o evento:

Experimentar os automóveis preparados para enfrentar os desafios de estradas acidentadas que as pistas de Test-Drive 4×2 e 4×4 marcarão sua tradicional presença por todo o evento. Ali, qualquer pessoa habilitada poderá dirigir os carros das linhas de aventura das montadoras patrocinadoras.

As pistas de bicicleta e de snowboard também vão agitar o público. Na primeira, os visitantes poderão testar suas habilidades com a bike, enquanto na pista do esporte favorito de inverno a aventura ficará ainda mais interessante na neve artificial.

Os esportes aquáticos não ficarão de fora. Dois tanques preencherão uma área da exposição para a prática da canoagem e do mergulho. Já para quem gosta de se aventurar desafiando a gravidade, paredes de escalada e boulder, áreas para arvorismo e tirolesa ficarão mais emocionantes no espaço da Bienal.

Para estimular os novos esportes, o campeonato de Slackline vai promover a experiência de passar de um ponto a outro em cima de uma fita. A aventura será auxiliada por um instrutor e os vencedores ganharão prêmios.

Além de toda prática disponível no evento, a Adventure vai oferecer um pouquinho de teoria. As palestras ministradas por especialistas e, aventureiros, chegarão a todos os públicos, desde o iniciante até o mais experiente, com dicas de viagens e de organização, utilização de equipamentos e métodos para tornar os momentos da aventura inesquecíveis.

A Adventure Sports Fair 2011 acontece na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.

Com informações Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>