Adventure Sports Fair poderá ser acompanhado pelas redes sociais

A maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina – Adventure Sports Fair 2011, acontece entre os dias 11 a 14 de agosto, no Bienal Ibirapuera, em São Paulo.

Durante esse período, os visitantes poderão conhecer novos destinos de aventura, testar equipamentos e participar de atividades esportivas interativas.

E para não perder nenhuma notícia, a Feira esatrá disponível também através das redes sociais como Twitter, Orkut, Facebook e YouTube. O objetivo é ampliar ainda mais sua conexão com os aventureiros de todo o mundo.

“Essa é uma forma de o consumidor estar mais próximo do evento. Também é um jeito de divulgarmos nossos expositores e parceiros. O bacana das redes é que elas aumentam a interação com a marca”, afirma Sérgio Bernardi diretor da Promotrade.

E essa interação dos consumidores e empresas do setor de aventura com a Adventure tem crescido a cada dia. Em abril do ano passado, por exemplo, o evento tinha um pouco mais de 1.000 seguidores no Twitter, que hoje já ultrapassam os 3.000. No Facebook o evento, que era acompanhado por 280 pessoas em abril, agora já agrega 1180 pessoas.

O evento acontecerá paralelamente com a 6º edição do SP Running Show, um dos maiores eventos do calendário esportivo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>