Aeroporto de Bonito ganha terminal de paxs

Responsável pela administração do complexo aeroportuário de Bonito (MS), a empresa Dix Empreendimentos inaugurou ontem (segunda, dia 24) o terminal de passageiros do aeroporto local. O investimento foi de R$ 3,5 milhões e incluiu a instalação de sistemas meteorológicos, de comunicação e de uma estação de tráfego aéreo. Agora, o aeroporto tem a possibilidade de receber voos regulares feitos por aeronaves de pequeno, médio e grande portes.

No último domingo (23), a CVC iniciou as operações de um voo semanal, fretado e direto, entre São Paulo e Bonito, a partir de Guarulhos, em parceria com a Trip.

“Estamos conversando com outras companhias aéreas para tentar trazer mais voos para cá. O problema é a falta de aviões na frota das companhias do País”, avalia o diretor geral da Dix, Manoel Ferreira. Para o segundo semestre existe a possibilidade de a gaúcha NHT iniciar um charter entre a capital paulista e o destino sul-matogrossensse, a partir de Congonhas – a companhia está habilitada a voar no aeroporto desde fevereiro, quando houve a redistribuição de slots promovida pela Anac. 

Com informações Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>