Agência em Bonito oferece passeio no ar e na água

Com a aproximação das férias de julho, uma boa opção de destino para quem gosta de um maior contato com a natureza é a cidade de Bonito (MS).

As agências em Bonito oferecem opções de passeios no ar e na água. Confira algumas sugestões:

Recanto Ecológico Rio da Prata

A flutuação e o mergulho com cilindro são algumas das atividades mais procuradas no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado a 50 km de Bonito, no município de Jardim (MS). O passeio foi eleito a “Melhor Atração Turística do Brasil” pelo Guia 4 Rodas nos anos de 2008 e 2009.

Após percorrer uma trilha, o visitante chega ao local e depara-se com uma imensa piscina natural de águas cristalinas, onde é realizado um breve treinamento para a flutuação. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático fantástico, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas.

Maiores informações acesse o site: www.bonitoweb.com.br .

Arvorismo em Bonito

O Hotel Cabanas, localizado a 6km da cidade de Bonito, oferece um circuito de  arvorismo com 20 atividades diferentes. São 18 obstáculos e duas tirolesas, sendo a última uma tirolesa aquática. O passeio é realizado com segurança utilizando um moderno sistema de vagão com cabo de vida contínuo, onde o cliente não se desconecta em nenhum momento durante os obstáculos. Maiores informações pelos telefones:(0xx67) 3255-3013 / 9632-5465.

O Circuito Arvorismo é um esporte de aventura que passa pelas copas das árvores por 350 m, ao longo do qual há 13 obstáculos, como tirolesa, pontes e passarelas. As cordas de apoio são estrategicamente fixadas para proporcionar mais adrenalina e desafio em contato com a natureza. Distância de Bonito MS: 10 km. Informações pelo telefone: (0xx67) 3255-1610.

Por Carla Layane

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>