Agência em Bonito – saiba onde comprar seu passeio em Bonito

Bonito (MS) oferece uma grande diversidade de esporte de natureza e algumas das atividades mais procuradas são: mergulho, flutuação, rapel, boia cross, quadriciclos, passeios a cavalo, trilhas e muito mais.

Passeios como Estância Mimosa Ecoturismo, Gruta do Lago Azul, Balneário Municipal de Bonito, Abismo Anhumas, Rio Sucuri e o Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado no município vizinho – Jardim, entre outros, agradam e surpreendem os turistas que buscam uma maior interação com o meio ambiente.

Passeio em Bonito – confira as atrações da cidade!

Entretanto, para conhecer os atrativos turísticos de Bonito (MS) e contemplar suas belezas naturais é obrigatório o Voucher Único (uma guia de entrada) fornecido apenas pelas agências de turismo da cidade.

Esse sistema adotado pelo município é conhecido como modelo de organização e cuidado ambiental. É, também, fundamental para a manutenção da prática do turismo sustentável e da preservação dos recursos naturais existentes na região. A limitação da quantidade de visitantes por dia em cada passeio em Bonito é um dos principais fatores do sucesso do turismo realizado no município.

É necessário fazer as reservas para a maioria dos passeios antes de ir conhecê-lo, o que pode ser feito diretamente na agência em Bonito ou através de outras operadoras da sua cidade.


Agências em Bonito: Big Tour (reservas@bigtour.com.br), Ygarapé Tour (ygarape@ygarape.com.br), Bonitour (bonitour@bonitour.com.br), Crival (crisval@bonitonline.com.br), Bonitoway (bonitoway@bonitoway.com.br)


Hóteis em Bonito que tem agência: Águas Turismo (contato@aguasturismo.com.br), Olho D`água Turismo (bonito@poa.tur.br).


Operadoras nacionais que vendem Pacotes para Bonito:
CVC, Ambiental, Freeway, Terra Nativa, Venturas & Aventuras, Bertoldi Viagens e Turismo

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>