Almir Sater concede entrevista para portal sobre o Pantanal

O Portal Pantanal Ecoturismo publicou hoje na coluna Homem Pantaneiro uma entrevista com o violeiro, compositor, cantor e ator Almir Sater. A entrevista foi realizada pela estagiária de jornalismo do Portal Pantanal Ecoturismo, Laura Toledo, na qual o violeiro do Pantanal fala sobre a cultura pantaneira, preservação do Pantanal, onde busca inspiração, Comitiva Esperança, entre outros pontos.

 

 

A entrevista aconteceu no dia 22 de maio de 2012 durante o evento Projeto Músicas e Sons, realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS). O objetivo do evento é resgatar festivais, como o Prata Da Casa (1982), que marcaram a história do Estado, trazendo ao palco do Teatro Glauce Rocha grandes nomes da música regional.

 

Confira: http://www.pantanalecoturismo.tur.br/HOMEM-PANTANEIRO-3444-COLUNA+HOMEM+PANTANEIRO+%EF%BF%BD+CONHECA+ALMIR+SATER.htm

 

Além do violeiro, já participaram da Coluna Homem Pantaneiro outras personalidades que contribuem para o desenvolvimento e identidade do Pantanal, como Elizabeth Coelho – Proprietária da Fazenda San Francisco, Alexandre Costa Marques – Proprietário da Fazenda Baía Grande e Roberto Klabin, Presidente do Instituto SOS Pantanal.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *