Ana Carolina é atração no Festival de Inverno de Bonito 2008

Ana Carolina iniciou sua carreira cantando nos bares de Juiz de Fora-MG e nas cidades serranas de Minas Gerais interpretando grandes ídolos como Chico Buarque. Durante uma apresentação no Mistura Fina no Rio da Janeiro, cantando um repertório próprio e encantando com timbres incomparáveis, Ana Carolina chama a atenção de Luciana de Moraes, filha de Vinícius de Moraes, que lhe pede uma fita demo.

Depois desse episódio foram somente quinze dias para a assinatura do contrato com a gravadora BMG. Lança, então, o disco “Ana Carolina”, sucesso de público e crítica, através do qual ganha o “CD de Ouro” em 2000 e a indicação do Gremmy Latino pela categoria Melhor Disco Contemporâneo.

Ao todo são 9 discos lançados, e uma carreira consolidada no cenário da Música Popular Brasileira.

Ana Carolina se apresenta no dia 1º de agosto, no 9º Festival de Inverno de Bonito, acompanhadas de estrelas musicais como Maria Bethânia e Zé Ramalho.

O Festival é um dos eventos culturais mais importantes de Mato Grosso do Sul, que reúne música, dança, gastronomia, arte, ecologia e meio ambiente, e acontece de 30 de julho a 3 de agosto em Bonito-MS.

Assessoria de Imprensa

Recanto Ecológico Rio da Prata

Estância Mimosa Ecoturismo

www.bonitoweb.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>