Aniversário de Campo Grande terá comemoração com o cantor Daniel

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (27/08), o show comemorativo dos 111 anos de Campo Grande com o cantor Daniel, às 21 horas, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Rua 14 de julho e Avenida Calógeras.

Durante o lançamento da programação oficial do “Feliz Cidade”, calendário preparado para o aniversário de 111 anos de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho destacou as ações realizadas por cada secretaria municipal participante da comemoração. Importantes eventos irão dinamizar o cotidiano dos campo-grandenses. Na área de Cultura, a agenda tem um destaque especial.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Roberto Figueiredo destaca que “todo planejamento foi produzido para proporcionar a população a plena participação nas comemorações voltadas a música, cultura e manifestações artísticas”, comentou o secretário.

Participação do Interior – Figueiredo ressaltou, também, o trabalho conjunto realizado com outros municípios do Estado, como o projeto Arte do Interior na Capital, promovido às terças-feiras na Morada dos Baís, apresentando a cada semana o trabalho de artistas de Bataiporã, Naviraí, Corumbá e Ivinhema.

Outra novidade na programação cultural é a realização da 7ª Feira do Bem Estar – Saúde, Cultura e Qualidade de vida na Praça do Rádio Clube. Por este projeto, a secretaria está participando de um concurso realizado pelo Ministério da Saúde, ao integrar cultura e qualidade de vida em um mesmo projeto. “No local teremos diversas atividades, com 15 barracas explicando a comunidade, pontos importantes para ser ter uma vida saudável. Além disso, serão realizadas palestras e atendimento de massagens corporais”, revelou Roberto Figueiredo.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>