Apresentadora Ana Hickmann faz turismo no Pantanal

A apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, passou dois dias no Pantanal sul-mato-grossense, com a finalidade de registrar imagens para seu programa  Tudo é Possível. 

Durante toda sua estadia, Ana atualizou as novidades aos seus seguidores pelo Twitter, assim como no aviso do seu retorno para São Paulo.

“Bom dia pessoal! Hoje volto para casa É boa esta sensação de missão cumprida. O Pantanal é um lugar rico em fauna e flora. Dois dias foram poucos, mas já valeu a pena!”, escreveu Ana na manhã da última segunda-feira (1). 

Ela aproveitou o mesmo espaço para contar o que viu. Falou sobre a recepção do povo local e aproveitou também para agradecer à sua equipe por mais uma aventura.

“Vi animais que nunca pensei em ver soltos na natureza.Fiz coisas que poucas mulheres da cidade grande fizeram. O que posso dizer é que poucos lugares são como a Fazenda San Francisco. As pessoas são de uma doçura e simpatia! Vale a pena conhecer o povo pantaneiro. À minha equipe muito obrigada por estarem sempre ao meu lado”, disse Ana, que aproveitou para postar no microblog uma foto sua ao lado do biólogo Diego Sanches, seu companheiro nesta viagem.

Com informações O Fuxico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>