Aproveite o Festival de Inverno 2014 para fazer passeios em Bonito e região

Um dos maiores eventos sul-mato-grossenses, o Festival de Inverno de Bonito acontece neste ano entre os dias 30 de julho e 3 de agosto. A edição 2014 promete muita diversão para o público com programação recheada de atividades diariamente.


Assim como em outros anos, o evento unirá apresentações culturais, mostras de dança, artesanato, arte de rua, literatura, teatro, cinema e grandes shows nacionais e regionais.


Durante o dia, que tal aproveitas a belezas da região, conhecida como Melhor Destino de Ecoturismo do Mundo?


Confira alguns passeios:


Balneário Municipal: Localizado no Rio Formoso, o atrativo conta com águas cristalinas para banho e peixes de várias cores e tamanhos. É um dos poucos passeios que não exigem acompanhamento de guia local. O receptivo possui bares, lanchonetes, churrasqueiras disponíveis para os turistas, além de duas quadras de areia para vôlei e futebol.


Recanto Ecológico Rio da Prata: Trilha e flutuação, observação de aves, passeio a cavalo e mergulho com cilindro são atividades oferecidas pelo atrativo que fica em Jardim, a 50 km de Bonito. Existe também a opção de delicioso almoço típico sul-mato-grossense.


Estância Mimosa Ecoturismo: Durante a trilha em meio a mata serão avistada nove quedas d`água, sendo que várias cachoeiras e piscinas naturais são ótimos locais para banho. O atrativo conta ainda com cavalada nas morrarias e um delicioso almoço preparado no fogão à lenha.


Lagoa Misteriosa: A visão dos dois abismos azuis que formam o fundo da dolina é impressionante, por isso o nome do atrativo. Lá é possível realizar mergulho com cilindro, de batismo e técnico, e flutuação.


Eco Park Porto da Ilha: O passaporte permite aos visitantes praticar atividades ao longo do dia como descida de bote e duck, boia-cross, slackline sobre a água, stand-up paddle. O local conta ainda com restaurante e balneário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>