Aquário do Pantanal está presente no Salão de Turismo 2011

Mato Grosso do Sul conta com pelo menos cinco estandes para divulgar o artesanato, a gastronomia, a agricultura familiar e ainda espaços para a divulgação institucional, de comercialização e rodada de negócios, durante a 6º edição do salão de Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece até o dia 17 de julho em São Paulo.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul levou para o evento um estande que mostra a estrutura do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Ictiofauna Pantaneira “Aquário do Pantanal”, que está sendo construído em Campo Grande.

No local foi montado ainda um grande painel com a ilustração de um rio pantaneiro com peixes. Uma novidade que faz parte do cenário no estande institucional é a “parede virtual”, onde serão projetados quatro fundos com peixes da água doce. O objetivo é divulgar o aquário do pantanal para o Brasil e para o mundo.

Informações Fundtur/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>