Associação Apicultora de MS assina Termo de Cooperação com Agraer

Representantes da Associação Sul- Mato-Grossense de Apicultores (ASA) reuniram-se ontem (10) com o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), José Antônio Roldão, para formalizar a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica que tem como principal objetivo, estabelecer a colaboração técnica e operacional entre as duas instituições para o desenvolvimento de ações em apicultura.

O termo, assinado pelo diretor da Agraer e pelo presidente da ASA, José Maria Pereira Gonçalves, prevê que a Agraer preste assistência técnica a apicultores do Estado por meio de ações como a elaboração de projetos e a disponibilização de instalações apropriadas para treinamentos.

A ASA, por sua vez, se compromete em agregar apicultores para o intercâmbio de informações; realizar ou participar de eventos, feiras e exposições sobre o assunto; promover a vigilância sanitária apícola no Estado, entre outras ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>