Associação de Bonito realiza treinamento para atendimento ao turista

Com o objetivo de aperfeiçoar a mão de obra hoteleira e agregar valor aos serviços prestados, a Associação Comercial e Empresarial de Bonito (ACEB) realizará nos dia 22 a 25 de junho o curso prático de Treinamento: Qualidade no Atendimento a Turistas.

O curso tem como público-alvo as pessoas envolvidas direta ou indiretamente com recepção ou atendimento a turistas.

Programação

– Você – O Produto / Serviço – Cliente
– A comunicação interna.
– A primeira impressão – Abertura do contrato com o cliente.
– Contato pessoal / telefônico / escrito.
– A comunicação: Expressões Significativas.
– O atendimento ao Cliente – Aplicações de registros e informações.
– Tratamento de objeções – Reclamações do cliente.
– O fechamento dos serviços.
– A diferenciação.

O treinamento será realizado no auditório da ACEB das 19h00 às 22h45, com carga horária de 15 horas. O preço da inscrição é de R$ 50,00. Outras informações podem ser obtidas na secretaria da ACEB pelo telefone 3255-2319.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>