Associado ABETA é indicado ao prêmio Hugo Werneck

No dia 22 de novembro acontece a cerimônia de entrega do Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza – iniciativa do Grupo Ecológico com a participação institucional do Governo de Minas Gerais; a parceria da FIEMG, por meio do Programa Minas Sustentável; a supervisão técnica da Fundação Dom Cabral (FDC); a legitimação do Centro Hugo Werneck de Proteção à Natureza e o apoio da Associação Mineira de Defesa do Ambiente (AMDA).

Entre os três finalistas da categoria Melhor Ação em Ecoturismo está a empresa Andarilho da Luz, associada ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Os outros indicados são o Instituto Estrada Real (IER) e o Parque Nacional da Serra do Cipó.

A premiação é dividida em 22 categorias e podem ser indicadas ou inscritas casos de sucesso, experiências ou iniciativas bem sucedidas de pessoas jurídicas, físicas, instituições públicas, empreendedores e do terceiro setor.

O Grupo Ecológico promove o Prêmio Hugo Werneck por meio de seus veículos Revista Ecológico e as redes sociais (Ecológico Online).

Sobre a empresa

A Andarilho da Luz Caminhadas Ecológicas Terapêuticas e uma operadora de ecoturismo fundada em 1998, com a missão de cuidar de pessoas e dos ambientes visitados. Procura proporcionar aos seus clientes momentos especiais, vividos com intensidade e segurança na Natureza. Criou o conceito e o estilo de Caminhadas Ecológicas Terapêuticas, que valoriza a contemplação, as percepções e a interatividade, como instrumentos transformadores para uma vida melhor.

Com informações Abeta e Revista Ecológico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>