Associados ABETA MS agradecem apoio da Fundação de Turismo pelo apoio em eventos nacionais

Em comunicado oficial, os associados da ABETA MS agradeceram todo apoio recebido pela Fundação de Turismo/Órgão Oficial do Turismo do Mato Grosso do Sul, especialmente à Nilde Brun, presidente da entidade,  pela participação no ABETA SUMMIT 2011 – 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, que ocorreu em São Paulo de 19 a 22 de setembro.

A Coordenadora Regional da entidade, Carina Freitas, destacou que a presença institucional do estado do Mato Grosso do Sul no evento e durante o almoço oferecido para os mais de 450 operadores nacionais e internacionais,  foi fundamental para a divulgação ampla do potencial turístico da região. “O evento teve muitos pontos altos, mas os principais foram os acordos e as rodadas de  negócios que envolveram as 14 empresas associadas que fizeram parte da comitiva”, salienta.

O Governo do Estado e a Fundação do Turismo não mediram esforços para a participação de Mato Grosso do Sul no evento. “Certamente, a troca de experiências entre as empresas do segmento de diversas partes do Brasil e de outros países, e a realização de negócios in loco, resultarão em um significativo crescimento do nosso principal produto, o Ecoturismo e o Turismo de Aventura”, conclui Nilde Brun, Presidente da Fundtur.

Informações Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>