Associados da Abegás se reúnem no destino de ecoturismo

A Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado – ABEGÁS – realizou ba última semana a 39ª Assembleia Geral Ordinária de Associados da ABEGÁS. O evento aconteceu no destino de ecoturismo – Bonito (MS) e contou com a participação de representantes de todo o país.

Para o Diretor executivo da ABEGÁS, Augusto Salomon, a reunião no município de Bonito foi muito produtiva e a cidade, assim como Estado surpreenderam as expectativas.

“Fomos muito bem recebidos pela equipe da MSGÁS e gostamos muito do que conhecemos do Mato Grosso do Sul”, explica Augusto dizendo ainda que pretende realizar outra reunião Estado no próximo ano, já que para 2012 todas as assembléias já tem data e local para acontecer.

Matias Gonsales, presidente da MSGÁS e do conselho fiscal da ABEGÁS, explica que os associados sempre escolhem uma cidade turística do Estado onde a assembléia irá acontecer, com a finalidade de conhecer e divulgar a região por todo o país. “Escolhemos Bonito por ser um paraíso ecológico uma cidade hospitaleira” frisa o presidente.

Dentre os assuntos abordados durante a 39ª Assembleia pode-se destacar a proposta de plano de mídia para a ABEGÁS, admissão de novos associados sendo a OGX, empresa do Grupo EBX que atua na exploração, produção e comercialização de óleo e gás natural e a ALTUS – Sistemas de Informática S/A.

Ainda foi falado sobre o estudo do preço do gás natural no Brasil frente a outros países e a realização das próximas assembleias, que acontecem a cada três meses.

Durante a estadia em Bonito os associados conheceram a cidade e seus principais pontos turísticos.

Informações Assesoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>