Atores globais realizam filmagens em atrativos ecoturísticos de Jardim

Nos dias 02 e 03 de julho, o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo localizado em Jardim (MS), recebeu a equipe da próxima novela da Rede Globo, “A Vida da Gente”, prevista para iniciar em setembro. Sob a direção de Fabrício Mamberti, os atores Fernanda Vasconcelos e Rafael Cardoso gravaram cenas na nascente do Rio Olho d`Água e na Lagoa Misteriosa durante os dois dias.

Participaram da filmagem Gustavo Marcelino (câmera man), Pedro Gonçalves (assistente de câmera), Rodrigo Figueiredo (logística) e Walter Silva (produção) da equipe da Rede Globo; e os funcionários Samuel Duleba e Osvaldo Júnior do Rio da Prata, e João Gomes, responsável pelos mergulhos no passeio.

Clique aqui e veja as fotos!

A Vida da Gente

A história vai acompanhar uma família que se reestrutura depois que a mocinha, Ana (Fernanda), passa cinco anos em coma por ter sofrido um acidente. Sua irmã, Manuela (Marjorie) passa a criar então a sobrinha ao lado do parceiro da irmã (Rafael). A vida cotidiana fará com que os dois se apaixonem e passem a viver como um casal. Só que Ana acordará e encontrará sua família reconfigurada e terá de lidar com o novo mundo. Para ajudar a resolver o triângulo amoroso, Lúcio (Thiago Lacerda) entrará na trama como um neurologista que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável. Ana será sua paciente, e ele vai se apaixonar por ela.

No elenco ainda estão confirmados Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Daniela Escobar, Rafael Almeida, Claudia Mello, Nicette Bruno e Leonardo Medeiros. colaboração no texto ficará a cargo de Marcos Bernstein e Marta Góes. A autora é Lícia Manzo e a direção será de Jayme Monjardim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>