Atrativo de Bonito é citado em guia de São Paulo

O Guia da Semana de São Paulo publicou recentemente uma matéria com o título: “Vai desabar água”, apresentando algumas opções de passeios pelas belas cachoeiras existentes no Brasil. Entre elas estão as cachoeiras da Estância Mimosa, atrativo ecoturístico, localizado em Bonito (MS).

Confira abaixo a reprodução do texto:

Cascata Rio Mimoso – Bonito – MS

“Na região sudoeste do Mato Grosso do Sul, Bonito atrai milhares de pessoas por seu cenário paradisíaco e esportes de aventura. As cachoeiras também se destacam na região, principalmente a Cascata do Rio Mimoso, com sete banhos diferentes. Oferecido pela Estância Mimosa Ecoturismo, o passeio se inicia com uma trilha interpretativa pela mata ciliar do rio, passando por oito cachoeiras de tamanhos e formas variadas, com bons locais para banho em piscinas naturais, pequenas grutas e mirantes com vista para os morros da Serra da Bodoquena. O trecho de barco a remo e a plataforma de salto com seis metros de altura transformam o passeio em uma aventura inesquecível para qualquer idade”.

Além das cachoeiras do Rio Mimoso, foram citadas na matéria a cachoeira dos Pretos (Joanópolis-SP), Recanto das Cachoeiras (Brotas-SP), Queda de Meu Deus (Eldorado-SP), Cataratas Foz do Iguaçu (Paraná), Salto São Francisco (Prudentópolis-PR), Bueno Brandão (Minas Gerais), Cachoeira Tabuleiro (Conceição do Mato Dentro-MG), Cachoeira Engenheiro Reeve ou Cachoeira da Matilde (Alfredo Chaves-ES) e Cachoeira da Fumaça (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>