Atrativo de Jardim reabre as atividades de mergulho com cilindro

Foi retomado recentemente o passeio de mergulho com cilindro no atrativo turístico de Jardim (MS), Recanto Ecológico Rio da Prata. 

O passeio havia sido interrompido devido às fortes chuvas que caíram na região de Bonito e Jardim (MS), elevando assim o nível dos rios.

Em funcionamento desde junho de 2009, a opção do passeio de mergulho com cilindro é feito com instrutores capacitados e em turmas de no máximo duas pessoas, por instrutor.

Para mergulhar no Rio da Prata não é necessário ter curso, qualquer pessoa acima de 10 anos de idade, sendo experiente ou não na área de mergulho, pode fazer o passeio, que é guiado por um profissional certificado internacionalmente.

O passeio tem duração de 40 minutos aproximadamente. O percurso é de 600 metros com profundidades de até 7 metros. A visibilidade atinge de 10 a 25 metros e a temperatura da água varia de 20 a 25 graus Celsius.

Maiores informações no Portal Bonitoweb!

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>