Atrativo turístico de Bonito e Jardim recebem equipe de TV Japonesa

Nos últimos dias 02 e 03 a emissora japonesa NHK, em parceria com a produtora Welcome Pro de São Paulo, esteve em Bonito (MS) com uma equipe de reportagem para fazer documentário sobre a região. Eles visitaram o Balneário Municipal e o Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim.

A equipe informou que a reportagem ao ar em Junho.

Sobre o Projeto

Intitulado NHK Hi-Vision Special – Viajando 143 dias de ônibus pela América Latina, a equipe visita as seguintes cidades brasileiras: Foz do Iguaçu, Bonito, Pantanal sul, Rio de Janeiro, Parati, Ouro Preto, Linhares, Caraíva, Porto Seguro, Salvador, Maceió, Recife e Olinda, Canoa Quebrada, Parque Nacional de Ubajara, Parque Nacional de Sete Cidades, São Luiz, Lençóis Maranhenses, Belém, Manaus e Boa Vista.

O documentário mostrará a participação de uma turista japonesa apresentando os pontos turísticos, culturas, tradições, comidas típicas e comunidades dos vários países por onde passará.

As gravações tiveram início na cidade de Quito, no Equador no dia 22 de outubro. O documentário será veiculado em julho de 2010.

Esta ação é resultado da participação do estado do MS na Feira Jata no Japão, que marcou presença com estande próprio, junto com Foz do Iguaçu, sendo os únicos destinos brasileiros a ter um estande na Feira.

Fonte:Bonito CVB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>