Atrativo turístico de Jardim ganha reforma nos redários



Atrativo turístico localizado no município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, próximo a Bonito, o destino de ecoturismo, o Recanto Ecológico Rio da Prata acaba de ganhar novas redes.

De acordo com o Gerente de Turismo do Rio da Prata, Teódison Golçalves, esta semana foi finalizada uma reforma em um dos redários situados embaixo das árvores da fazenda, que passou de 4 para 11 redes. O Recanto Ecológico Rio da Prata possui um total de 32 redes.

As redes são bastante procuradas pelos visitantes do Rio da Prata, principalmente após o almoço e a realização dos passeios oferecidos, que são o de Trilha e Flutuação, Mergulho com Cilindro, Observação de Aves e Passeio a Cavalo. Uma ótima opção para descansar e curtir os sons dos pássaros.

No Recanto Ecológico Rio da Prata uma suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático fantástico, habitado por dezenas de espécias de peixes e plantas aquáticas.

O Recanto Ecológico Rio da Prata foi eleito a melhor atração turística do Brasil pelo Guia 4Rodas em 2008 e 2009.

Conheça mais sobre o passeio no site oficial: www.riodaprata.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>