Atrativo Turístico no Pantanal se associa à ATRATUR

Na ultima Assembléia Geral da ATRATUR, deste ano, ocorrido na sexta-feira (03), a Cacimba de Pedra Reino Selvagem, mais uma opção de atrativos turísticos da região do Pantanal, se associou à Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região – ATRATUR.

A Cacimba de Pedra Reino Selvagem expõe seus atrativos como uma cartela sugestiva de atividades educacionais que se agrega a qualquer projeto pedagógico de percepção, sensibilização e educação para o meio ambiente. Atende de forma diferenciada a melhor idade, visto que as atividades – passeios, a gastronomia pantaneira, e as noites dançantes ocorrem para proporcionar ao grupo alegria e satisfação.

O atrativo conta com o melhor criatório e manejo sustentável de jacarés da América do Sul.  Oferece visita ao berçario dos jacarés, observatório diurno e noturno, passeio a cavalo, passeio de canoa, pesca recreativa, observação de aves, rodas de tereré (bebida típica da região), caminhadas em trilhas ecológicas, manuseio de gado, lida no campo e gastronomia regional. 

A Cacimba de Pedra – Reino Selvagem está localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul, próxima a cidade de Miranda.

Fonte: Atratur (http://www.atrativosbonito.com.br/7664-atrativo-turistico-cacimba-de-pedra-reino-selvagem-se-associa-a-atratur.html)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>