Atrativos de Bonito e região participam da AVIESTUR 2011

Divulgar, promover e articular o turismo, além de promover as rotas turísticas de Mato Grosso do Sul. Esse é o objetivo da participação do Estado, através da Fundação de Turismo,  na 34º edição da Aviestur – feira de turismo da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp), que acontece entre os dias 15 e 16 de abril, em Campos de Jordão (SP).

Pela 1º vez, os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo, localizados respectivamente em Jardim e Bonito, participam presencialmente do evento, representados pela Gerente de Vendas, Carina Freitas. “Ouvimos de outras empresas da região que participaram das edições anteriores a importância e o retorno que a Aviestur traz. Por abranger o interior de São Paulo, um dos principais polos emissores de turistas para nossos atrativos, acredito que expandiremos a divulgação e informações sobre nossos passeios”, afirma.

Para essa edição são esperados mais de 4000 profissionais na área de turismo, entre agentes de viagens visitantes provenientes de pelo menos 90 municípios do interior de São Paulo, além de São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e expositores.

Destinos MS

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul apresentará durante o evento as rotas turísticas: Bonito-Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Caminhos da Fronteira, Cone Sul, Costa Leste, Grande Dourados, Pantanal, Rota Norte, Vale das Águas, Vale do Aporé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>