Atrativos de Jardim são destaques em jornal de MS

O Jornal A Crítica, publicou ontem (19) na seção Viagem de sua edição semanal, uma reportagem sobre as opções de ecoturismo em Jardim (MS). Foram citados no texto os atrativos Buracos da Araras e Recanto Ecológico Rio Prata.

Veja abaixo trechos da matéria:

“Com Bonito, no Mato Grosso do Sul, ficando cada vez mais badalado, quem prefere umas férias mais calmas tem uma bela alternativa: Jardim. O município fica ao sul de Bonito e compartilha com o vizinho a riqueza natural incomparável.

O Buraco das Araras é uma depressão natural com 126m de profundidade e 500m de circunferência. Há mirantes para o turista vislumbrar seu interior e trilhas para passeios ecológicos. O principal atrativo, é claro, são as araras que vivem sobrevoando o local ou empoleiradas nas árvores do buraco.

Uma das atividades mais procuradas pelos turistas é a flutuação. Jardim tem vários rios de águas cristalinas e com muitos peixes. Uma boa opção é o Recanto Ecológico Rio da Prata. Agências locais podem programar as visitas. Ali o turista pode fazer boas trilhas pela mata ciliar e depois da caminhada se refrescar nas verdes águas platinas”.

Veja o texto na íntegra no site do Jornal A Crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>