Atrativos naturais de Jardim encantam jornalistas da Bahia

A cidade de Jardim (MS), recebeu a visita do jornalista Luciano Aguiar do jornal “A Tarde” de Salvador (BA), que veio especialmente para conhecer os passeios da turísticos da cidade.

Luciano chegou na região na última quarta-feira (19) e despediu-se do Mato Grosso do Sul ontem (24) maravilhado com o que conheceu. Além de Jardim, o jornalista visitou Aquidauana e Bonito. Fez algumas das principais atrações da cidade vizinha, mas destacou que o passeio que o mais impressionou foi nadar com os peixes no Recanto Ecológico Rio da Prata. “Me senti como um peixe no aquário natural e a organização da cidade de Jardim também me surpreendeu, estão de parabéns!” revelou Luciano durante a visita do Balneário Municipal e do Buraco das Araras.

A matéria que será escrita por Aguiar está prevista para ser publicada na primeira quinzena de junho no jornal baiano e estará recheada de fotos e informações de Jardim e região. Sua pauta foi destacar o lado pacato e acolhedor de Jardim, falando de seus pontos turísticos, dados hoteleiros, restaurantes, tudo com preços sugestivos e assim aconselhando os leitores a desbravarem a cidade de Jardim como ponto de partida da Serra da Bodoquena.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>