Atrativos turísticos de MS serão apresentados para o trade em Portugal

Entre os dias 23 a 27 de fevereiro, as belezas naturais de Mato Grosso do Sul serão apresentadas na Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal. Este é o quarto ano consecutivo que o estado expõe e comercializa seus produtos para o mercado português.

O evento combina exposição de produtos, promoção e comercialização, além de propiciar o debate entre os diversos agentes do mercado, que encontram nesta feira um espaço para a realização de negócios e network.

Portugal é considerado o quarto país europeu que mais envia turistas para conhecer destinos brasileiros. Em 2009, 183.697 portugueses escolheram o País como destino. Portugal é também o país europeu de maior oferta de conexão aérea para o Brasil com voos da TAP para Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Ao total são 70 frequências semanais. Grande parte do número de turistas portugueses, 74,3%, que visitou o País em 2009, já visitou o Brasil outras vezes e mesmo assim, 94% pretende voltar.

Em 2010, os números da BTL registraram a participação de 980 expositores, 1.100 visitantes profissionais estrangeiros e mais de 70.000 consumidores.

Com informações Fundtur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>