ATRATUR realiza curso de primeiros Socorros e Salvamento Aquático

Qualificar profissionais para que possam identificar a urgência, conhecer e exercitar os procedimentos necessários para prestar os primeiros socorros em caso de um acidente. Esses são alguns dos objetivos da 11º edição do Curso de 1º Socorros e Salvamento Aquático realizado pela Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região – ATRATUR.

O evento acontecerá entre os dias 9 a 13 de maio e é direcionado aos profissionais que trabalham com o turismo (guias de turismo, monitores ambientais, etc), e também demais interessados.

O curso é de grande importância para o destino Bonito pois é uma das solicitações do Sistema de Gestão de Segurança (SGS) do Programa Aventura Segura da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura-ABETA, da qual muitos atrativos da região fazem parte.

O Curso de Primeiros Socorros será realizado em duas modalidades: básico e reciclagem. O curso “básico” é para que nunca fez o curso ou quem fez antes de 2006. Já o de “reciclagem” é para quem fez o curso entre os anos de 2006 à 2008.

Programação

As aulas acontecem nos dias 09, 10 e 11 de maio na sede da ATRATUR.

Curso Básico
Horário: 07h30 às 17h00

Curso de Reciclagem
Horário: 18h30 às 22h30

O treinamento de Salvamento Aquático será realizado no Balneário Municipal de Bonito nos dias 12 e 13 de maio, das 08h00 às 17horas, para as duas turmas. O transporte até o Balneário ficará por conta do participante.

Inscrição
O valor da inscrição é de R$ 100,00 (cem reais). Pagando à vista o participante ganha 20% de desconto. As vagas limitadas.

O curso de 1º Socorros e Salvamento Aquático  é uma parceria entre ATRATUR, Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e Secretaria de Turismo de Bonito.

Mais informações pelo telefone: (0xx67) 3255-2245 ou pelo e-mail atratur@atrativosbonito.com.br.

Informações Atratur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>