Atratur realiza filmagens no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim

Durante essa semana, Bonito (MS) recebeu a equipe da empresa Local Comunicação e Marketing, de Campo Grande (MS) para realizar filmagens em diversos atrativos turísticos para a a elaboração de um DVD do destino Serra da Bodoquena com o apoio da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região – Atratur.

Ontem (28) a equipe esteve gravando imagens no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foram realizadas filmagens dos pontos principais do passeio de flutuação, nascente do Olho D`água, Vulcão, encontro do Olho D`água com o Rio da Prata e Deck de Pedras, na trilha da Observação de Aves e da gastronomia local.

Para finalizar o dia a equipe gravou imagens do passeio de Cavalgada, e aproveitaram para contemplar um belíssimo pôr-do-sol.

O projeto Promoção do Destino Bonito – Serra da Bodoquena no Mercado Nacional, da Associação de Atrativos Turísticos de Bonito Região – ATRATUR-  faz parte da contemplação no processo seletivo de Projetos de Apoio à Comercialização de Destinos Turísticos no mercado interno do Ministério do Turismo.

Por Carla Layane

Com informações Keyt Cardoso – Turismóloga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>