Auditores da Receita Federal visitam Bonito-MS

A Comissão Organizadora do XII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil realizou a primeira visita oficial à cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, escolhida para sediar o evento em maio de 2010.

Os membros da comissão se reuniram com o secretário municipal de Turismo, Augusto Barbosa Mariano, e estiveram, de quinta (5) a domingo (8), na Associação dos Proprietários de Hotéis de Bonito; na Associação dos Atrativos Turísticos; na Associação de Comércio, na Câmara Municipal e no Centro de Convenções de Bonito.

A cidade que sediará o próximo encontro foi escolhida no XI Encontro, realizado em maio de 2007, em Belo Horizonte (MG), com 385 votos. Além de poder conhecer um dos lugares mais fantásticos do país, os participantes poderão, mais uma vez, reencontrar amigos, estabelecer novas amizades, trocar experiências pessoais e profissionais e trabalhar pelo aprofundamento dos debates sobre a categoria.

Esta visita foi patrocinada pela Secretaria Municipal de Turismo e por empresas associadas ao Bonito Convention & Visitors Bureau.

Fonte: Rodrigo Coinete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>