Auditores fiscais se encontram em Bonito

Entre os dias 20 a 22 de maio, auditores fiscais de todo o país estarão em Bonito (MS) para mais um evento que marca a história da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e de seus associados.

Entre os assuntos abordados, destaque para a Lei Orgânica do Fisco (LOF) e o modelo de tributação ideal para o Brasil. Além de questões referentes ao funcionalismo público e à carreira de auditor fiscal. A abertura do Encontro, no dia 20, conta com a participação do jornalista da TV Record Nacional, Ogg Ibrahim, que vai mediar o painel “O Futuro Político, Social e Econômico do Brasil”. O evento acontece no Centro de Convenções de Bonito.

Mais do que propiciar uma agenda de debates, o Encontro será cercado pelo momento histórico que marca o ano de 2010, quando a ANFIP completa 60 anos.

Confirmadas as presenças do Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Jorge Cezar Costa; Assessor do Secretário da Receita Federal do Brasil, João Maurício Vital; Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil, Luiz Alberto dos Santos; Diretor Parlamentar da Associação dos Delegados da Polícia Federal/ADPF, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro; Coordenador de Planejamento da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes; Professor de Direito Tributário/FGV, Eurico Marcos Diniz de Santi; Professor de Economia/FGV, Isaías Coelho; e do Deputado Federal do PDT-PE, Paulo Rubem Santiago. Estão sendo esperados mais de mil participantes no evento.

Com informações Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>